Garopaba, Imbituba, Praia do Rosa, Ibiraquera, Praia do Luz, Barra de ibiraquera, pousadas, hotéis, casas, cabanas de aluguel de temporada.
 
Visitando o centro de Garopaba

Visitando o centro de Garopaba

Ao sul de Florianópolis, 85 km encontra se o Município de Garopaba, com todos seus atrativos naturais, e todo o que tem alem de uma variedade e maravilhosas praias, morros com vegetação de mata atlântica, dunas, rio (Siriú), surf, comércios em geral, etc.

Saindo da rodovia BR 101, na localidade chamada Araçatuba, é o acesso , entrada de Garopaba, recorrendo 15 km chegamos ao centro de Garopaba, pela mesma avenida principal. Logo na chagada temos a entrada da Praia da ferrugem, (2000 m antes do centro da cidade) e no final da avenida João Orestes de Araújo  a praia central, com a avenida dos Pescadores. Bairros lindos com belas residencias como Morrinhos, Vigia, Jardim Atlântico, e o antigo centro histórico, com construções antigas e a Igreja Matriz.

Oferece alem de diversas praias, e paisagens, uma diversidade de atividades, surf, ciclismo, corrida, tendo todos os anos competições estaduais e nacionais.

 

Pela mesma avenida principal, logo na entrada tem o acesso da conhecida Praia do Silveira, paraíso privilegiado, com picos de surf espetaculares que atraem surfistas de todo o Brasil. Diversas praias, cada uma com suas características, praia central, Siriú, Gamboa, Praia da Ferrugem, Barra,  Ouvidor.

Venha  desfrutar momentos inesquecíveis !!

Preserve a natureza, preserve os mares e a vida marítima, foram criados pelo mesmo ser o CRIADOR, amemos a natureza, tem a mesma essência da criação. Leis divinas…ame a Dios por sobre todas as coisas, e logo ame seu próximo como assim mesmo. 

Deixe um comentário

Open chat
Em que posso lhe ajudar ?
Escanear o código
Olá !
Você entrou em contato com a plataforma de hospedagem e reservas diretas "GAROPABAIMBITUBA.COM.BR"
Posso lhe ajudar ?
Consultas e reservas, deve enviar seu whats ao estabelecimento escolhido. O contato deles esta na pagina de cada um dos lugares.