Garopaba, Imbituba, Praia do Rosa, Ibiraquera, Praia do Luz, Barra de ibiraquera, pousadas, hotéis, casas, cabanas de aluguel de temporada.
 
Visitando o centro de Imbituba

Visitando o centro de Imbituba

Imbituba, município de Santa Catarina, ao sul da capital catarinense de Florianópolis, 85 km, cidade portuária  e turística, sendo uma das cidades de maior crescimento nos últimos anos de S.C. Lugares como a Praia do rosa e a Barra de Ibiraquera são suas prais mais destacadas.

Alem de cidade portuária é conhecida pelas belas praias, visitadas por turistas de muitos estados do Brasil, e ate  a Pandemia do Coronavírus  chegar, por turistas europeus também. A praia do centro da cidade é a Praia da Vila, um dos roteiros dos surfistas de todo o Brasil, com picos de ate 4/6 m. No centro da cidade encontram se diversos bancos, alem de comércios de todo tipo. Não podemos esquecer da visita do mamifero maior do planeta, á Baleie Franca, que da o titulo de capital da Baleia Franca do Brasil.

O porto esta localizada a poucas quadras do centro da cidade, próximo da Praia da  Vila. Dita praia tem se realizado diversas etapas de campeonatos de surf, inclusive a nível internacional.


Venha viver essa natureza, aproveite nossa querida cidade de Imbituba, capital da baleira franca !!

Preserve a natureza, preserve os mares e a vida marítima, foram criados pelo mesmo ser o CRIADOR, amemos a natureza, tem a mesma essência da criação. Leis divinas…..ame a Dios por sobre todas as coisas, e logo ame seu próximo como assim mesmo.

 

Deixe um comentário

Open chat
Em que posso lhe ajudar ?
Escanear o código
Olá !
Você entrou em contato com a plataforma de hospedagem e reservas diretas "GAROPABAIMBITUBA.COM.BR"
Posso lhe ajudar ?
Consultas e reservas, deve enviar seu whats ao estabelecimento escolhido. O contato deles esta na pagina de cada um dos lugares.