Garopaba, Imbituba, Praia do Rosa, Ibiraquera, Praia do Luz, Barra de ibiraquera, pousadas, hotéis, casas, cabanas de aluguel de temporada.
 
Praia do Ouvidor – Garopaba

Praia do Ouvidor – Garopaba

A Praia do Ouvidor, pertence ao Município de Garopaba, e encontra se localizada na entrada da Praia do Rosa, e a 20 km de carro ate o centro da cidade de Garopaba. No acesso de Garopaba para praia do Rosa, encontra se a entrada da Praia do Ouvidor, próxima aos supermercados da entrada da Praia do Rosa. 

Praia de águas limpas e em geral claras, e forma parte do trajeto a pé pelo costão, trekking, trilhas, desde a Praia da Ferrugem, passando pela barra, logo vem a Praia do Ouvidor, e a continuação Praia Vermelha e Rosa. Dependendo de qual seja o ponto onde você começa a sua caminhada e qual direção escolha, ou destino ( praia), e preparo físico, será sua caminhada. Conheça uma verdadeira beleza de um dos costões de praias mais bonitos de Santa Catarina.

Pela proximidade com a Praia do Rosa, faz que seja um lugar pra conhecer. Foi proibida a entrada na praia com carros, que ate pouco tempo atras era permitido, mais ainda bem a Prefeitura fechou a entrada, pra evitar entre outras coisas o lixo na praia que muita gente ainda não sabe que ás praias não são lixeiros.

Preserve a natureza, preserve os mares e a vida marítima, foram criados pelo mesmo ser o CRIADOR, amemos a natureza, tem a mesma essência da criação. Leis divinas…ame a Dios por sobre todas as coisas, e logo ame seu próximo como assim mesmo. 

Venha  desfrutar momentos inesquecíveis !!

Deixe um comentário

Open chat
Em que posso lhe ajudar ?
Escanear o código
Olá !
Você entrou em contato com a plataforma de hospedagem e reservas diretas "GAROPABAIMBITUBA.COM.BR"
Posso lhe ajudar ?
Consultas e reservas, deve enviar seu whats ao estabelecimento escolhido. O contato deles esta na pagina de cada um dos lugares.