Garopaba, Imbituba, Praia do Rosa, Ibiraquera, Praia do Luz, Barra de ibiraquera, pousadas, hotéis, casas, cabanas de aluguel de temporada.
 
Roteiro costão das praias

Roteiro costão das praias

Trilhas pelo costão das praias: 

 Da Praia Ferrugem (Garopaba) ate Barra de Ibiraquera (Imbituba) pelo costão, atravessando diversas, praias, a pê, por trilhas com visuais espetaculares !!

Para quem começar a trilha pelo costão, desde o norte saindo da Praia da FERRUGEM, passando pela BARRA, (Barrinha da Ferrugem), saindo na praia do OUVIDOR,  e logo saímos na isolada praia VERMELHA, e uma vez atravessada esta ultima, mais uns 5’/ 10′ estamos na PRAIA DO ROSA. Quanta beleza!. Passando desde Rosa Norte a Rosa Sul, como assim são conhecidos os dois cantos da praia do Rosa, seguimos a trilha Rosa Ibiraquera, e chegamos em outro paraíso, a PRAIA DO LUZ, que en seu outro extremo tem a BARRA DE IBIRAQUERA.

Dependendo de qual seja o ponto onde você começa a sua caminhada e qual direção escolha, ou destino ( praia), e preparo físico, será sua caminhada. Conheça uma verdadeira beleza de um dos costões de praias mais bonitos de Santa Catarina.

Faça às trilhas e descubra os melhores paisagens e pontos fotográficos únicos das praias de Garopaba e Imbituba. Faça exercício, á obesidade é uma enfermidade. mexa se, alimente se adequadamente. refrigerantes e porcarias devem ser evitados, por sua própria saúde e da sua família.

Preserve a natureza, preserve os mares e a vida marítima, foram criados pelo mesmo ser o CRIADOR, amemos a natureza, tem a mesma essência da criação. Leis divinas…ame a Dios por sobre todas as coisas, e logo ame seu próximo como assim mesmo. 

Open chat
Em que posso lhe ajudar ?
Escanear o código
Olá !
Você entrou em contato com a plataforma de hospedagem e reservas diretas "GAROPABAIMBITUBA.COM.BR"
Posso lhe ajudar ?
Consultas e reservas, deve enviar seu whats ao estabelecimento escolhido. O contato deles esta na pagina de cada um dos lugares.