Garopaba, Imbituba, Praia do Rosa, Ibiraquera, Praia do Luz, Barra de ibiraquera, pousadas, hotéis, casas, cabanas de aluguel de temporada.
 
Garopaba e Imbituba, SC. Pousadas, hotéis e imóveis

Roteiros Imbituba Garopaba

Recomendamos ao visitante turista conhecer as diversas praias do roteiro das cidades de Garopaba e imbituba. Formam parte de uma das regiões mais visitadas do litoral de santa catarina

 

Praia da Ibiraquera

Bela praia, com  sua barra e lagoas de Ibiraquera. A praia mesma é recomendada para todos os publicos, familias com crianças aproveitama lagoa com agua mais templada que o mar, ideal para o banho prolongado das crianças. e para os esportistas do surf e kite e wind surf é um lugar recomendado e escolhido pelso ventos e ondas.

POUSADAS HOTÉIS         IMÓVEIS TEMPORADA


Praia do Rosa

Uma das baias mais lindas do planeta, com areia clara, ondas perfeitas para os surfistas e uma vida noturna agitada escolhida por jovens de todo o Brasil. O centro comerical da Praia do rosa oferece uma diversidade em gastronomia e comércios.

POUSADAS HOTÉIS       iIMÓVEIS TEMPORADA


Praia do Luz

Junto a barra de Ibiraquera faz parte de um dos luigares mais naturais da região. Areia limpa  visuais espetaculares. recomendamos o trekking pelo costão atravessando a Praia do Luz ate Praia do rosa, lindo..!!

POUSADAS HOTÉIS           iIMÓVEIS TEMPORADA


Praia da Ribanceira

Próximo do centro de Imbituba (4 km) é uma praia familiar, con dias nos quais as ondas chamam surfistas da região, sendo suas ondas perfeitas. As opções em hospedarem são menores que outras prais, mais em compensação os valores de hospedagem são mais baixos.

POUSADAS HOTÉIS           IMÓVEIS TEMPORADA


Praia da Vila, Imbituba

Escolhida para campeonatos de surf, é a praia do centro da cidade de Imbituba e próxima ao porto de Imbituba. mesmo quem se hospedar em outras prais deve conhecer á praia da Vila e o centro de Imbituba. Hotéis e pousadas lhe aguardam para se hospedar.

POUSADAS HOTÉIS         IMÓVEIS TEMPORADA


Garopaba centro

Capital catarinense do surf, Garopaba é sem duvida o lugar familiar com sua praia central de mar calmo, e logico uma gran quantidade de opç~çoes em pousadas, hotéis e imóveis de temporada, comércios, e gastronomia diversificados.

POUSADAS HOTÉIS           IMÓVEIS TEMPORADA


Praia do Silveira

Praia a só 1500 m do centro de Garopaba, entrando na loja MORMAII, e subir o morro da Silveira e terá uma vista maravilhosa. sem falar dos dias propícios para o surf, com ondas espetaculares.

POUSADAS HOTÉIS         IMÓVEIS TEMPORADA


Praia da Ferrugem

É a praia escolhida pelos jovens pela vida noturna alem da praia em sí que é linda, e tmbém pelo astral alto que junto com os dias propicios para o surf, fazem que seja muito procurada para se hospedar. distante a só 4 km do centro de Garopaba.

POUSADAS HOTÉIS       IMÓVEIS TEMPORADA


Praia do Ouvidor

Uma praia próxima da Praia do Rosa, mais pertence a Garopaba. O passeio pelo costão em direção norte ou sul, mostram uma paisagem espetacular, não deixe de conhecer e de fazer o trekking do costão.

POUSADAS HOTÉIS       IMÓVEIS TEMPORADA


 

turista extranjero

Sr/a turista extranjero de nacionalidad Argentina o Uruguaya, en caso de estar viajando ya en territorio Brasilero, y ser parado, o abordado por fuerza policial, le recomendamos en lo posible, gravar o hacer un vídeo durante estos momentos, para protejerse de cualquier abuso policial, en caso de sucederle o para prevenirse de nosucederle. Ya ha acontecido, y las personas que han sufrido dicho abuso o falta de respeto no han encontrado manera de defenderse y han sido obligados a callarse. Ahora para no suceder más este tipo de controversias, el celular nos es un instrumento de prueba frente a dicho/os militares o policiales.
En caso de sucederle, puede utilizar el video como prueba y deberá realizar una denuncia conocida como BO (boletin de Ocorrencia) en la comisaria (Delegacia de Policia Civil).

Ya ha sucedido casos en los cuales la víctima ha sido abordado con armas apuntando a la cabeza, sin haber necesidad de eso, haciendo pasar un momento asustador y traumatizante a dichas personas o familia.

PlayPause
previous arrow
next arrow